música

Slipmami mostra é que a mais mais com “8×5” em especial da Deezer

Slipmami é o destaque do mais novo capítulo do Deezer Sessions, lançado nesta quinta-feira (18). No projeto, gravado no início deste ano, no Rio de Janeiro, a rapper de Duque de Caxias mostra que é a mais mais ao cantar “8×5”.

A faixa é considerada um dos sucessos da artista, sendo originalmente uma parceria com Yung Nobre e Leo Justi feita em um beat de piano “agressivo” e lançada em 2023.

Dá play aí:

Outros nomes da música nacional participam do Deezer Sessions, fazendo versões exclusivas de suas canções para a plataforma. Luccas Carlos e Maui, por exemplo, contribuem com “Djavan” acústico, já divulgado.

Já Ebony surge com “Paranoia” ao vivo, também no ar. Raffé, BIN, Azevedo e Os Garotin são os próximos a terem seus materiais lançados pelo projeto da Deezer.

Confira os que já estão disponíveis:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

10 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

10 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

11 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

11 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

12 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

14 horas atrás