Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação/Netflix)
series

“Sintonia”: Netflix confirma início das gravações da quinta e última temporada

A Netflix confirmou, nesta segunda-feira (8), o início das gravações da quinta e última temporada de “Sintonia“. Uma das séries de maior sucesso da plataforma, o projeto promete entregar uma despedida à altura dos dilemas encarados pelos amigos Nando (Christian Malheiros), Rita (Bruna Mascarenhas) e Doni (Jottapê).

Por ora, ainda não há previsão de estreia e os responsáveis se restringiram a dizer, em comunicado, que o desfecho deve “determinar o destino do trio que conquistou o Brasil”.

“Será que esse é mesmo o fim da linha para Nando? Como fica a vida de Rita após o curso de Direito? E o novo sonho de Doni vai realmente dar certo? Finalmente saberemos se a força dessa amizade é capaz de superar qualquer coisa”, provoca o texto.

“Sintonia” é baseada em uma ideia original de KondZilla e tem ainda como nomes por trás de sua criação Felipe Braga e Guilherme Quintella. A direção dos episódios finais ficará por conta de Johnny Araújo, Daniela Carvalho e Denis Cisma.

A quarta temporada retoma a história depois que os três protagonistas se veem no meio de um fogo cruzado. Agora, Nando busca redenção enquanto Doni tenta dar um novo rumo à carreira. Rita, a sua vez, vive o dilema de acreditar ou não na justiça brasileira.

Você, claro, pode maratonar na Netflix mais próxima! Relembre a última temporada abaixo.

voltando pra home