Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
famosos

Shippamos! Hunter Schafer, de “Euphoria”, e Rosalía viveram romance em 2019, diz atriz

NOSSAS MÃES!

Em entrevista à revista GQ España, publicada nesta terça-feira (2), a atriz Hunter Schafer afirmou que teve um relacionamento com a cantora catalã Rosalía. As duas foram vistas comprando móveis juntas, tempos atrás.

“Perguntei a Hunter se ela tinha visto sua amiga, Rosalía. Hunter sorriu. Diz ter falado com ela na noite anterior, e que está feliz em confirmar que saíram durante cinco meses, entre o outono e o inverno de 2019 [no Hemisfério Norte]. (quando teve que ficar várias vezes com ela para se dar conta do que acontecia e concluir que, de fato, eram encontros). Hoje, são amigas, algo que deixa Hunter orgulhosa”, diz um trecho da publicação.

“Tenho amizades muito bonitas com pessoas com as quais tive relações sentimentais e Rosalía é da família, aconteça o que acontecer”, afirmou Schafer.

“Especularam isso durante muito tempo”, explica Hunter. “Uma parte de nós duas quer acabar com isso logo e a outra diz ‘Mas por quê, se não é da conta de ninguém?’. No fim, é algo que gosto de compartilhar e acho que pra ela é assim também”, prosseguiu a atriz de “Euphoria“.

Rosalía nunca falou abertamente a respeito de sua sexualidade, ainda que, em entrevista ao jornal Los Angeles Times, em 2021, tenha afirmado que se sentia “parte da comunidade queer”.

“Sinto que sou. A maior parte dos meus amigos, as pessoas mais próximas de mim, são parte dela. E isso faz todo o sentido do mundo para mim porque é simplesmente a minha vida. No caso de ‘SAOKO’, quando digo ‘Make up the drag queen, yo me transformo‘, quero dizer: ‘Por que não colocar um pouco de luz nisso?'”, falou a voz de “Motomami“.

Atualmente, a artista está envolta de rumores ao lado do astro Jeremy Allen White. Eles já foram vistos por inúmeras vezes pelas ruas de Los Angeles.

Antes, ela namorou e ficou noiva do cantor porto-riquenho Rauw Alejandro. Os dois chegaram a ficar noivos e lançaram um EP colaborativo, o “RR”, mas logo em seguida desmancharam o romance.

voltando pra home