Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Shakira opina sobre “Barbie” e diz que filhos odiaram filme de Greta Gerwig

Em entrevista à revista Allure, a qual é capa no mês de abril, a cantora Shakira afirmou que assistiu ao filme “Barbie” com os filhos Milan e Sasha. Entretanto, a produção de Greta Gerwig, com viés feminista, acabou não agradando muito ao trio.

“Meus filhos odiaram pra caramba o filme. Eles sentiram que era castrador. E eu concordo, em certa medida. Estou criando dois meninos. Quero que eles se sintam poderosos ao mesmo tempo em que respeitem as mulheres”, afirmou a estrela.

“Eu gosto da cultura pop quando ela empodera mulheres sem roubar a possibilidade de homens serem homens, protetores e provedores. Acredito que podemos dar às mulheres todas as ferramentas e confiar que podemos fazer tudo sem perder nossa essência, sem nossa feminilidade”, prosseguiu.

“Acho que os homens tem um propósito na sociedade, como as mulheres também têm o seu propósito. Complementamos uns aos outros, e esse complemento não pode ser perdido”.

Atualmente, Shakira divulga o disco “Las Mujeres Ya No Lloran” (2024), projeto em que expurga dores e expõe as traições que levaram o fim de seu casamento com o jogador Gerard Piqué.

“Barbie”, a sua vez, recebeu 8 indicações ao Oscar, entre as quais inclui-se a categoria Melhor Canção Original, por “I’m Just Ken”. A faixa foi interpretada durante a cerimônia de entrega pelo ator Ryan Gosling, um dos protagonistas da trama.

Relembre!

voltando pra home