Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
cinema

Scarlett Johansson vive marketeira e Channing Tatum é cientista em comédia romântica inédita sobre Homem na Lua

“Como Vender a Lua” é o título nacional do longa-metragem produzido pela Apple Productions, que ganhou distribuição no Brasil pela Sony Pictures.

Nesta segunda-feira (8), um trailer dublado da comédia romântica foi divulgado por aqui e podemos ver Scarlett Johansson vive a marketeira Kelly Jones e Channing Tatum é o cientista Cole Davis.

Nesta divertida trama, a história gira em torno da missão Apollo 11, da NASA, responsável por levar a humanidade pela primeira vez à Lua.

De um lado, temos a marketeira capaz de vender qualquer coisa Kelly Jones (Johansson) e, do outro, o diretor do lançamento Cole Davis (Tatum).

Trabalhando juntos, eles possuem ideias contrárias e percebem que a já difícil tarefa pode ficar ainda mais complicada. Mas, uma coisa é certa: o governo não vai admitir falhas — principalmente com a imprensa mundial em sua cola.

Veja trailer:

Além da dupla de protagonistas, o elenco conta, ainda, com Nick Dillenburg, Anna Garcia, Jim Rash, Noah Robbins, Colin Woodell, Christian Zuber, Donald Elise Watkins, Ray Romano e Woody Harrelson.

O filme “Como Vender a Lua” estreia nos cinemas do Brasil em 10 de julho. Vamos ver?

 

voltando pra home