Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
música

Saiba tudo sobre shows especiais de Jonathan Ferr em São Paulo no mês de abril

Ele é talentoso demais! Se você não o conhece, vale muito a pena!

O pianista, compositor e cantor Jonathan Ferr — que fez um show lindo no The Town, em 2023 — fará neste mês de abril uma série de três shows em São Paulo, na casa noturna Bona Casa de Música.

A residência artística do músico carioca, intitulada “Cura”, está confirmada para acontecer nos dias 2, 9 e 16, sempre às 20h.

Nesta série de apresentações ao vivo, o cantor estará acompanhado por um trio de cordas formado por Denise Oliver (violino), Jennifer Cardoso (viola) e Reblack (violoncello) e receberá convidadas especiais em cada espetáculo.

No primeiro, será Tássia Reis; no segundo, Nara Couto; e no terceiro e último, Rob Love. “O show ‘Cura’ é um momento de conexão profunda e o Bona é um lugar que oferece uma perspectiva confortável de imersão para esta apresentação”, disse Ferr, em nota oficial.

Além disso, o artista aponta a felicidade em realizar este projeto em pleno Outono, que para ele é uma estação que traz um lugar de introspecção.

“Um movimento da natureza por si só que traduz uma mudança, evoca esse sentimento de alternância. Se no verão os dias são mais longos, no Outono a noite a noite passa a ser o protagonista. Esta residência caminha nas trilhas do misticismo noturno”, explicou.

No repertório destes shows, Jonathan mescla canções de toda sua discografia, passeando pelos álbuns “Trilogia do Amor” (2019), “Cura” (2021) e “Liberdade” (2023).

O endereço do Bona fica na R. Dr. Paulo Vieira, 101, Sumarezinho, São Paulo/SP e os ingressos já estão à venda no site Eventim a partir de R$ 60.

voltando pra home