Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Rumor: Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis trocarão de corpo com adolescentes em “Sexta-Feira Muito Louca 2”

O possível enredo da sequência de “Sexta-Feira Muito Louca” (2003) veio à tona neste fim de semana, logo após a diretora Nisha Ganatra, conhecida por “Late Night” (2019) e “A Batida Perfeita” (2020), convocar atores para testes de elenco.

De acordo com as supostas páginas de roteiro enviadas aos candidatos e acessadas pela Entertainment Weekly, Tess e Anna, mãe e filha vividas por Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan, trocam de corpos com Harper e Lily no filme.

Harper é a filha de Anna, tem 14 anos e anda de mau humor porque a mãe solteirona de longa data está prestes a se casar com o restaurateur britânico Eric Davis. Lily é a filha de Eric, também tem 14 anos e não se dá bem com Harper.

Procurada pela EW, a Disney ainda não se pronunciou sobre tal trama. A empresa também não revelou a data de estreia, apenas confirmou “Sexta-Feira Muito Louca 2”, com Curtis e Lohan retornando como Tess e Anna, em maio de 2023.

Em “Sexta-Feira Muito Louca”, vale lembrar, Tess e Anna trocam de lugar após desentendimentos e experimentam diferentes realidades. Elas encaram muitos perrengues, mas ganham a oportunidade de melhorar a própria convivência.

Relembre o trailer:

voltando pra home