Está previsto para chegar às plataformas de streaming no próximo dia 19, sexta-feira, o single “Oração 2”. A faixa, interpretada pela cantora mineira Luiza Brina, tem a colaboração de Silvana Estrada, artista mexicana vencedora do Grammy Latino na categoria Artista Revelação, em 2023.
Com arranjo orquestral pensado por Brina para 19 instrumentistas, além de processamento eletrônico conduzido por Charles Tixier, a faixa foi gravada à distância e se soma, mais tarde, a outras dez em seu vindouro disco de estúdio.
Além de contar com violão de nylon, a novidade traz ainda flauta, clarinete, fagote, trompa, trompete, eufônio, tímpanos, marimba, okonkolo, itótele, iyá, violinos, violas, violoncelo e contrabaixo, que tomam forma a partir das mãos de instrumentistas mulheres de membros das orquestras Ouro Preto, Sinfônica e Filarmônica de Minas Gerais.
Luiza Brina tem três discos já lançados, sendo o mais recente deles, “Tenho Saudade Mas Já Passou” eleito pela APCA um dos 50 melhores trabalhos do ano de 2019.
Com turnês pelo Brasil e a Europa, ela também já teve seus trabalhos lançados no Japão e coleciona importantes colaborações como Ronaldo Bastos, Ceumar, Thiago Amud, Teago Oliveira, Arthur Nogueira, Julia Branco, Chico Bernardes e Vovô Bebê. O disco “Prece”, seu próximo LP, chega com o apoio da Natura Musical, pelo selo dobra discos.
O cineasta brasileiro Walter Salles é um dos homenageados do Academy Museum Gala, evento da…
Rosé, integrante do grupo BLACKPINK, conquistou um feito inédito em sua trajetória: foi reconhecida como…
EITA! Na madrugada desta quinta-feira (17), SZA decidiu não deixar barato e rebateu os comentários…
O filme sobre a vida de Marília Mendonça (1995-2021), anunciado em 2023, passa a ganhar…
Lady Gaga finalmente deu início a mais uma turnê, na madrugada desta quinta-feira (17), a…
Vem aí! O streaming Prime Video acaba de confirmar a adaptação de “A Hipótese do…
Leave a Comment