música

¡Reinas! Luiza Brina e Silvana Estrada anunciam parceria inédita no single “Oração 2”

Está previsto para chegar às plataformas de streaming no próximo dia 19, sexta-feira, o single “Oração 2”. A faixa, interpretada pela cantora mineira Luiza Brina, tem a colaboração de Silvana Estrada, artista mexicana vencedora do Grammy Latino na categoria Artista Revelação, em 2023.

Com arranjo orquestral pensado por Brina para 19 instrumentistas, além de processamento eletrônico conduzido por Charles Tixier, a faixa foi gravada à distância e se soma, mais tarde, a outras dez em seu vindouro disco de estúdio.

Além de contar com violão de nylon, a novidade traz ainda flauta, clarinete, fagote, trompa, trompete, eufônio, tímpanos, marimba, okonkolo, itótele, iyá, violinos, violas, violoncelo e contrabaixo, que tomam forma a partir das mãos de instrumentistas mulheres de membros das orquestras Ouro Preto, Sinfônica e Filarmônica de Minas Gerais.

Luiza Brina tem três discos já lançados, sendo o mais recente deles, “Tenho Saudade Mas Já Passou” eleito pela APCA um dos 50 melhores trabalhos do ano de 2019.

Com turnês pelo Brasil e a Europa, ela também já teve seus trabalhos lançados no Japão e coleciona importantes colaborações como Ronaldo Bastos, Ceumar, Thiago Amud, Teago Oliveira, Arthur Nogueira, Julia Branco, Chico Bernardes e Vovô Bebê. O disco “Prece”, seu próximo LP, chega com o apoio da Natura Musical, pelo selo dobra discos.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Walter Salles será homenageado em evento da Academia

O cineasta brasileiro Walter Salles é um dos homenageados do Academy Museum Gala, evento da…

21 minutos atrás
  • música

Rosé, do BLACKPINK, é a única artista de K-pop entre os maiores nomes da música global em 2025

Rosé, integrante do grupo BLACKPINK, conquistou um feito inédito em sua trajetória: foi reconhecida como…

1 hora atrás
  • famosos

SZA rebate Nicki Minaj e mostra print de convites para feats com a rapper

EITA! Na madrugada desta quinta-feira (17), SZA decidiu não deixar barato e rebateu os comentários…

1 hora atrás
  • cinema

Filme sobre a vida de Marília Mendonça abre seleção para atrizes: veja requisitos

O filme sobre a vida de Marília Mendonça (1995-2021), anunciado em 2023, passa a ganhar…

3 horas atrás
  • música

Lady Gaga abre “The Mayhem Ball Tour”: o que tem de diferente do show no Rio?

Lady Gaga finalmente deu início a mais uma turnê, na madrugada desta quinta-feira (17), a…

4 horas atrás
  • cinema

“A Hipótese do Amor”: livro de Ali Hazelwood ganhará adaptação com Lili Reinhart

Vem aí! O streaming Prime Video acaba de confirmar a adaptação de “A Hipótese do…

21 horas atrás