É a lei da loirinha!
A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (24), o projeto apelidado como “Lei Taylor Swift”, que criminaliza o cambismo digital depois dos problemas nas vendas de entradas “The Eras Tour”, que passou pelo Brasil no último novembro.
Agora, quem vender ou expor à venda ingressos por valores superior aos vendidos pelo próprio evento pode pagar uma multa que corresponde a 50 vezes o valor do ingresso e pegar até dois anos de prisão.
Para quem fornecer, desviar ou facilitar a distribuição de ingressos para os cambistas com o valor superfaturado, pode pegar de um a três anos de prisão, e uma multa de até 100 vezes o valor da entrada.
O projeto de lei ainda vai para o Senado para ser aprovada. As informações são do portal G1.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment