Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Peggy Gou revela inspiração para 1º disco e fala sobre feat com Lenny Kravitz

música
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A queridinha das clubbers!

Peggy Gou, que esteve no Brasil recentemente, prepara o terreno para um supershow no Coachella e a grande estreia de seu primeiro disco de estúdio, intitulado “I Hear You“.

Na manhã desta segunda-feira (8), a DJ sul-coreana compartilhou um textão em que contou como está se sentindo neste momento de sua carreira.

Ela revelou que o projeto foi inspirado no som da última década do século passado e adiantou como se sentiu, quando gravou uma faixa com o lendário músico Lenny Kravitz.

“7 de junho. Meu primeiro álbum chamado ‘I Hear You’ será lançado finalmente, com 10 músicas (você ouvirá 4 até lá). Isso é muito emocionante para mim. Fui influenciada por muitas músicas dos anos 1990 para esse álbum e estou trabalhando há alguns anos. Tive até que fotografar a capa do álbum duas vezes. Duas colaborações inesperadas e irreais com artistas lendários: Lenny Kravitz e Villana Marie — muito obrigada por me ajudar a terminar este álbum, sua voz é tudo — e esta arte insana com orelhas de Olafur Eliasson — obrigada pela sua criatividade. Da começo ao fim, queria compartilhar minha jornada com vocês. Mal posso esperar! Vamos lançar a [faixa] Lobster Telephone em maio. Obrigada a todo mundo que se envolveu no meu primeiro álbum. Fico muito honrada até de postar isso!”

Veja capa e tracklist do disco:

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

As quatro faixas que ela se refere são “I Believe In Love Again”, parceria com Lenny Kravitz lançada em 2023; “(It Goes Like) Nanana”, hit do mesmo ano; “1+1=11”, que estreou semana passada; e “Lobster Telephone”, que chega em maio.

“1+1=11” estreou na última semana e ganhou videoclipe estrelado por Olafur Eliasson. O artista islandês-dinamarquês aparece dançando em uma instalação de seu próprio estúdio de arte em Berlim, cidade alemã em que Peggy reside atualmente.

Ela esteve no Brasil durante o Carnaval deste ano para shows em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Santa Catarina.

voltando pra home