Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Pabllo Vittar volta a exaltar raízes com “Batidão Tropical Vol. 2”; vem ouvir!

Batidão Tropical Vol. 2” está entre nós! Pabllo Vittar retoma o projeto “Batidão Tropical” na noite desta terça-feira (09), com o lançamento de mais um álbum cheio de hits que exaltam suas raízes fincadas no Norte e no Nordeste do Brasil.

A queen nascida no Maranhão e criada no Pará entrega 11 faixas, incluindo duas já conhecidas pelo público, “Pede Pra Eu Ficar (Listen To Your Heart)” e “Ai Ai Ai Mega Príncipe”, e uma inédita, “Idiota”. As outras oito são novas e deliciosas regravações suas de clássicos do forró e do tecnobrega.

Ela resgata e canta “Pra Te Esquecer”, da Banda Calypso; “Rubi”, da Banda Ravelly; “São Amores”, do Forró do Muído; “Me Usa”, da Banda Magníficos; “Nas Ondas do Rádio”, da Companhia do Calypso; e “Não Desligue o Telefone”, de Tony Guerra; além de “Falta Coragem” e “Não Vou Te Deixar (I Don’t Want to Get Hurt)” com as cantoras originais, Taty Girl e Gaby Amarantos.

“Este álbum é uma expressão que fez parte da minha infância, da minha arte e da minha jornada como artista. Cada batida, cada letra, é uma parte de mim e estou muito feliz em poder compartilhar com meus fãs toda a energia e paixão que coloquei neste projeto”, comenta Pabllo em nota.

A artista não para por aí, pois ainda tem três canções do disco para liberar. No lugar delas, por ora, deixa áudios especiais com recados para os ouvintes nas plataformas digitais: “Ainda não tá na hora de você ouvir, tá bom, filha? Mas, enquanto isso, conversa com a mãezinha e me fala o que você está achando”.

Dá play!

O primeiro “Batidão Tropical”, vale lembrar, estreou em junho de 2021 e recebeu certificação de platina no Brasil ao obter mais de 270 milhões de streams. Entre as nove faixas estão os sucessos “Triste com T”, “Ama Sofre Chora” e “Zap Zum”.

voltando pra home