A maior drag do mundo! Nesta quinta-feira (11), Pabllo Vittar cortou o jejum e foi tomar um cafézão da manhã com ninguém menos que Ana Maria Braga no “Mais Você”.
Com seus quase dois metros de altura, a queen chegou abraçando a apresentadora – que confessou estar usando um salto alto gigante para não ficar tão baixa ao lado da cantora.
Quem nunca? Dá uma olhada:
Por lá, ela ainda relembrou momentos de sua trajetória, comentou sobre o beijão entre Matteus e Isabelle que rolou no “BBB 24” e ainda fez suas apostas: Davi será o campeão e Beatriz será a próxima eliminada da edição.
Veja, também:
Divulgando o “Batidão Tropical Vol. 2”, que foi liberado nesta terça-feira (9), Pabllo entregou vocais ao apresentar faixas como “Pede Pra Eu Ficar”, “Idiota” e “Mega Príncipe”.
Assista aos vídeos abaixo:
Recentemente, o café da manhã do programa “Mais Você”, da TV Globo, tem sido palco para lavagem de roupa suja de pessoas que foram traídas ou se sentiram traídas por seus, até então, companheiros.
Em outubro do ano passado, Luísa Sonza revelou no matinal que seu boy da época, o Chico Moedas, havia traído ela. Na última semana, Camila, ex do brother Buda, do BBB24, lavou a roupa suja ao vivo com Ana.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment