Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
música

Omar Apollo diz que novo álbum será lançado em meados de 2024

O cantor Omar Apollo concedeu uma entrevista à revista Rolling Stone em que deu detalhes sobre o próximo disco. O material deve sair em meados de 2024, isto é, em pleno verão no Hemisfério Norte. Atualmente, o artista finaliza a mixagem.

“Estou super ansioso, estamos finalizando as coisas. Me sinto mais irritado na música ‘Spite’. Agora estou de volta ao meu antigo desejo por amor, mas de uma forma reimaginada”, explicou.

“Não tem havido pausas. Tem sido legal entrar nesse estado de espírito em que tudo se resume a fazer música que amamos e de forma a se conectar. O álbum não parece apenas um monte de músicas juntas. É uma sequência feita para ser ouvida do início ao fim. É isso que eu amo nele. As músicas, a composição, a narrativa, tudo sobre ele é simplesmente de alguém que progrediu na música. Você pode perceber”, finalizou.

O cantor também afirmou que entre suas referências para o projeto estão nomes como Kate Bush, Giorgio Moroder, Labi Siffre e Lana Del Rey. “Também estive ouvindo Beyoncé pra caramba”, divertiu-se.

Atualmente, Apollo divulga o single “Spite”, apresentado em primeira mão durante seu show no Lollapalooza Brasil, em março. A faixa abre os trabalhos do projeto e está disponível em todos os tocadores de música. Ouça agora mesmo.

voltando pra home