series

“O Urso”: Carmy encara surpresa dos irmãos Fak em prévia da terceira temporada

Uma cena inédita da terceira temporada de “O Urso” foi revelada na tarde desta quarta-feira (03), durante uma apresentação para acionistas dos estúdios Disney.

No material, Neil (Matty Matheson) e Ted Fak (Ricky Staffieri) surpreendem Carmy (Jeremy Allen White) com um mural cheio de fotos de grandes críticos gastronômicos.

Ao ver imagens, o chef confessa “odiar” um sentimento que não consegue explicar qual é. Ele, no entanto, parabeniza a dupla pela ideia, que provavelmente consiste em saber identificar os profissionais quando entrarem no restaurante.

Dá play:

A nova leva de episódios da série estreia em junho deste ano e não é a última. De acordo com a mídia norte-americana, a quarta temporada já está garantida e para ser gravada imediatamente após a terceira – entenda aqui.

Nomes como Ayo Edebiri, Ebon Moss-Bachrach, Lionel Boyce, Liza Colón-Zayas e Abby Elliott devem voltar para estrelar os episódios inéditos com Allen White, Matheson e Staffieri.

Para quem ainda não assiste, vale destacar que “O Urso” acompanha o jovem e renomado chef Carmen Berzatto, ou apenas Carmy, que retorna à cidade de Chicago e passa a administrar o decadente restaurante que herda do irmão.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Tom Holland comenta gravações de “A Odisseia”, filme de Nolan: “Melhor experiência que já tive”

Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…

1 dia atrás
  • música

Burna Boy estreia disco com participações de Mick Jagger, Travis Scott e mais

Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…

1 dia atrás
  • series

Grag Queen entrega música-tema da segunda temporada do “Drag Race Brasil”; ouça “Boogie Brasil”

Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…

1 dia atrás
  • música

Sandro Luiz faz celebração à Umbanda em novo projeto; ouça

Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…

1 dia atrás
  • música

Rachel Zegler lança versão de “Don’t Cry For Me Argentina”, da peça “Evita”

Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…

1 dia atrás
  • música

“Sua pele é branca, mas sua alma é preta”, diz humorista sobre Justin Bieber em “SWAG”

E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…

1 dia atrás