Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

O maior! Djavan anuncia estreia de disco ao vivo para a próxima semana

O cantor Djavan revelou, via Instagram, nesta terça (2), a estreia do álbum “D: Ao Vivo em Maceió”. Gravado na estreia da turnê homônima, o material se apoia no disco lançado em 2023, além de revisitar clássicos de projetos como “Ventos do Norte” (1976) e “Alagoas” (1978).

O pre-save já está disponível neste link. Um dos maiores nomes da música popular brasileira, o cantor e compositor segue na estrada com o espetáculo, que além de datas nacionais também fará paradas pela Europa.

Em entrevista ao Papelpop durante a divulgação de “D” – que é seu 25º álbum de estúdio – o artista falou sobre a relação que possui com a música pop e a fama de “prolixo” que recebeu no início da carreira, nos anos 1970.

“Não era um defeito, pelo contrário, era uma coisa pra ser explorada. Me incomodava, sim. Mas se me dizem que é complexo, ao mesmo tempo, como você mesmo vislumbrou, lembro que existe um pop que a tira desse contexto tolhedor”, contou. “Graças à essa diversidade, todo comentário que venha a ser feito com o propósito de limitar acaba caindo por terra. O pop é quem me salva, por estar constantemente incrustado nas minhas criações”.

O trabalho mais recente, como comentamos, preserva a voz inconfundível, que embala há quatro décadas corações apaixonados, partidos e manhãs frias. Agora, o artista soma ao seu repertório um otimismo pós-pandêmico em que é possível, entre tantas coisas, vislumbrar “um mundo de paz”.

Para reler a conversa, clique aqui.

voltando pra home