Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

O Grilo abre caminhos para álbum inédito com faixa inspirada em Chico Buarque; veja teaser

A busca por um romance duradouro e o respeito pela liberdade são os temas que O Grilo explora em seu novo single “Seja Quem Você Quiser”, que estreará nesta quinta-feira (4).

Inspirada por uma canção de Chico Buarque, a faixa antecede o lançamento de seu próximo álbum “Tudo Acontece Agora”, previsto este mês e que inaugura uma nova etapa na carreira da banda, convidando o público para uma viagem inesquecível onde a jornada percorrida vale mais que o próprio destino.

Veja teaser do disco aqui:

“O single é inspirado em ‘Noite dos Mascarados’, do Chico Buarque, que retrata duas pessoas falando de si em um baile de carnaval. Elas são completamente diferentes, mas chegam à conclusão de que podem simplesmente ser um par naquela noite de fantasia”, conta Pedro Martins, vocalista da banda, sobre as inspirações.

A faixa foi produzida por Jean Dolabella e Hugo Silva, e vem como o abre-alas para os caminhos que O Grilo promete percorrer em sua nova fase.

Com data marcada para retornar aos palcos, a banda conta com uma turnê que começa no dia 03 de maio, no Rio de Janeiro, e segue por outras dez cidades ao longo dos próximos meses.

“Esse single é para quem gosta de uma música para cantar com um sorrisão no rosto. É de pular pra caramba no show abraçando um desconhecido. Tentamos explorar esse lado dos grandes clássicos do Pop Rock Brasileiro (uma pegada meio ‘Skank’ ou ‘Nando Reis’), mas, é claro, sem perder alguns traços d’O Grilo. Seguimos mesclando gêneros e guardando algumas surpresas” completa Pedro.

 

voltando pra home