Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
música

O feat? Era turnê: Charli XCX e Troye Sivan farão shows em conjunto ainda este ano

O poder de uma twink ativa e uma mulher viado: Charli XCX e Troye Sivan deixaram a internet com tesão, na noite da última terça-feira (16), ao atiçarem todo mundo postando sobre um novo projeto chamado “SWEAT” (“SUOR”, em português).

Rapidinho, todo mundo achou que se tratava de mais uma parceria musical. No entanto, na manhã desta quarta-feira (17), a dupla revelou que a divulgação é parte de uma turnê em conjunto ainda este ano.

Com um teaser eletrizante, em que faixas de ambos os artistas se misturam à imagens de videoclipes dos mesmos, as datas, cidades e locais foram revelados.

Fora isso, a convidada especial (que, provavelmente, fará os shows de abertura nas apresentações) será Shygirl. Os shows estão programados para arenas e a produção é da Live Nation.

O primeiro show está agendado em Detroit, no dia 14 de setembro, na Little Caesars Arena e o último acontecerá em 23 de outubro, em Seatle, na Climate Pledge Arena.

Ao todo, 21 apresentações foram anunciadas nessa primeira leva. Será que vem mais datas? Podia vir para o Brasil, né?

Veja o cartaz com as datas:

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Charli e Troye são grandessíssimos amigos e, claro, já colaboraram musicalmente antes. Os artistas lançaram “1999” em 2018 e “2099” um ano depois, em 2019.

Relembre os clipes:

voltando pra home