Em breve entrevista ao programa de Zane Lowe no Apple Music, divulgada nesta sexta-feira (12), Billie Eilish entregou detalhes do álbum “Hit Me Hard and Soft”. Entre eles, uma prévia inédita e muito gostosinha da faixa “Chihiro”.
Confira o trecho:
A cantora e compositora estadunidense também revelou que estava no set de filmagens do videoclipe de outra música, “Lunch”, enquanto falava com o apresentador e comentou a decisão de lançar o novo álbum sem qualquer single.
“Eu sinto que toda vez que você lança alguma coisa, é como se seus nudes vazassem”, explicou. “[Eu e Finneas] fizemos esse álbum como se alguém tivesse falado: ‘Quero que vocês façam um álbum que ninguém vai escutar. Vocês não têm que se preocupar com os ouvidos e as opiniões dos outros’. Fizemos esse álbum sem pensar muito no que as pessoas achariam”.
Veja o bate-papo completo:
Conforme Billie anunciou na última segunda (08), “Hit Me Hard and Soft” chega às plataformas digitais em 17 de maio. O trabalho sucede “Happier Than Ever”, que teve uma chegada estrondosa em 2021 e atingiu o topo da Billboard 200.
Relembre a capa:
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment