A loirinha emocionou! A cantora Sabrina Carpenter conquistou, neste fim de semana, o primeiro top 10 da carreira ao alçar seu novo single à parada Top 50 – Global. O ranking é responsável por compilar as 50 faixas mais reproduzidas no mundo neste momento.
A estrela apareceu, neste domingo (14), na posição de número #10 com “Espresso”, faixa lançada às vésperas de seu show no festival Coachella (EUA). No total, foram contabilizados 3.601.225 streamings somente nesta data.
No videoclipe em questão, Sabrina não aguenta mais o boy e acaba roubando seu cartão de crédito. A partir daí, a artista passa a viver de luxos e a aproveitar suas amizades, dançando e curtindo na praia até ser presa pela polícia.
No momento, Carpenter, que veio ao Brasil em 2023 a fim de acompanhar Taylor Swift com a “The Eras Tour”, continua divulgando o disco “e-mails i can’t send”, que conta com hits como “nonsense”, “feather” e “because i liked a boy”.
Ouça mais desse som no seu tocador favorito!
João Gomes, Mestrinho e Jota.pê se reuniram no centro histórico de Salvador na noite da…
As Pussycat Dolls estão de volta! Nicole Scherzinger, Kimberly Wyatt e Ashley Roberts marcam o…
A drag queen Fontana garantiu vaga na grande final de "RuPaul’s Drag Race UK vs…
Depois de cantar com Dua Lipa para um Estádio do MorumBIS lotado e fazer história,…
Um encontro de gerações tomou conta de São Paulo na noite desta terça-feira (10). O…
Neste domingo, dia 15 de março, acontece a 8ª edição da Resenha da Nala, evento…
Leave a Comment