música

No Doubt comanda multidão em segundo show no festival Coachella

Foi agitada a segunda noite de No Doubt no festival Coachella, nos EUA! Gwen Stefani e companhia comandaram uma multidão, que respondeu à altura. Um trecho da apresentação publicado na conta oficial do evento, no Instagram, dá uma dimensão do público que assistiu ao reencontro. A energia? Lá no alto!

Podemos dizer? Lollapalooza, Primavera Sound, Rock In Rio… vocês tem apenas UMA missão!

Após quase dez anos longe dos palcos, a banda No Doubt voltou aos holofotes. O reencontro já tinha sido visto no último sábado (13), no palco principal do Coachella 2024, já que é de praxe o festival acontecer durante dois fins de semana e com o mesmo lineup.

Na primeira noite, a vocalista Gwen Stefani (que teve seu show no Lollapalooza Brasil, em 2020, cancelado pela pandemia de Covid-19), o baixista Tony Kanal, o guitarrista Tom Dumont e o baterista Adrian Young apresentaram “Just a Girl”, “Don’t Speak”, “Hella Good”, “Ex-Girlfriend”, “It’s My Life”, “Spiderwebs” e mais faixas que marcaram suas carreiras.

Eles ainda tiveram uma convidada especial no show: Olivia Rodrigo apareceu com uma blusa estampada com a frase “Eu [coração] ND” e cantou “Bathwater” ao ladinho de Stefani.

Vale destacar que, antes do Coachella, No Doubt não se apresentava ao vivo desde 2015. O grupo ainda segue sem lançar discos desde 2012, ano da estreia de “Push and Shove”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Um dos melhores filmes do ano”: o que diz a imprensa sobre “O Agente Secreto”, de Kleber Mendonça Filho

Um especialista em tecnologia volta à sua cidade natal, em 1977, para reencontrar o filho…

5 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto”: um guia do novo filme de Kleber Mendonça Filho, que foi aclamado em Cannes

O longa-metragem "O Agente Secreto" é a nova empreitada do diretor pernambucano Kleber Mendonça Filho.…

1 dia atrás
  • música

Caetano Veloso estreia turnê de festivais, após shows com a irmã Maria Bethânia: veja setlist

Nada de férias radicais para Caetano Veloso. Depois de fazer história com uma turnê ao…

1 dia atrás
  • música

Xamã estreará disco com Milton Nascimento, Criolo e mais

O ator e cantor Xamã prepara o terreno para estrear, ainda este mês no dia…

3 dias atrás
  • cinema

“O Agente Secreto”: Veja a 1ª foto de Maria Fernanda Cândido no filme de Kleber Mendonça Filho

Diva do dramaturgia brasileira! Eis aqui a primeira imagem de Maria Fernanda Cândido em “O…

3 dias atrás
  • cinema

Jacob Elordi e Lily-Rose Depp estrelarão filme sobre jovem que engravida do próprio irmão

O portal Deadline divulgou, nesta sexta-feira (16), que Jacob Elordi e Lily-Rose Depp protagonizarão a…

3 dias atrás