Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Rogério Fidalgo/AgNews)
(Foto: Rogério Fidalgo/AgNews)
famosos

Nizam e Leticia Spiller estão se conhecendo melhor? Ex-BBB responde o status entre eles!

Nizam deu uma entrevista à revista Quem, publicada nesta segunda-feira (1º ), e atualizou o status de um suposto flerte que ele anda rolando entre ele e Leticia Spiller.

Questionado sobre como ele enxerga a atriz, o ex-BBB sabonetou: “É muito cedo para a gente responder essa pergunta, se estamos nos conhecendo melhor ou se somos apenas amigos. Claro que amigos nós somos, mas ainda é muito cedo para responder essa pergunta”.

Os burburinhos do flerte surgiram depois que a atriz fez comentários públicos em fotos sensuais de Nizam, no Instagram. “Aff”, escreveu ela, em uma foto dele sem camisa, seguido de corações.

Depois disso, a dupla fez a primeira aparição pública ao chegarem juntos à edição deste ano do Lollapalooza Brasil. Eles se conheceram no Carnaval, em um camarote da Sapucaí, segundo ele mesmo revelou.

O ex-brother falou ao colunista Lucas Pasin, de Splash UOL, durante a semana do festival, e detalhou como eles se tornaram amigos.

“Nos conhecemos no Carnaval do Rio. Ela é uma pessoa incrível que admiro. Somos colegas! Sobre o comentário na foto? Pô, eu acho f… A gente está falando da Letícia Spiller, né? O que é que vou achar? Fico lisonjeado, acho animal. Quem recebe um comentário de Letícia Spiller? Máximo respeito à mulher sensacional que ela é. Mulherão, né? Independente, linda, resolvida… Não posso achar nada diferente disso. Não tem nem como. Seria maluco se não achasse demais!”, disse Nizam à Pasin.

Ainda à Quem, ele rasgou elogios à Spiller. “Acho incrível, claro. Respeito a mulher sensacional que ela é! Mulherão, né? Independente, linda e resolvida. Não posso achar nada de diferente disso! Não tem nem como. Eu seria maluco se não a achasse demais”, finalizou.

E aí, vocês shippam os dois?

voltando pra home