A cantora e compositora nipo-americana Mitski tem mais um videoclipe belíssimo do álbum “The Land Is Inhospitable and So Are We” no mundo. Desta vez, é o da faixa “Star”.
Filmado em um lago durante uma noite de verão de 2023, sob a direção de Maegan Houang, o registro audiovisual se inspira na obra do cineasta japonês Kenji Mizoguchi e mostra a artista no comando de um barco em águas ora claras, ora sombrias.
“Ao contrário dos vídeos mais narrativos/conceituais que Mitski e eu fizemos juntos no passado, eu queria que esse vídeo encapsulasse a circularidade impressionista que todos nós experimentamos”, explica Houang em nota.
“Nossas vidas oscilam entre luz e escuridão, repetindo-se em um ciclo sem fim em que nada é permanente. Os melhores momentos são passageiros, mas os ruins também são”, diz.
Assista:
Vale destacar que “The Land Is Inhospitable and So Are We” chegou em setembro do ano passado, reunindo “Star” e mais dez canções, e atualmente está na estrada. A turnê passa pela América do Norte e pela Europa nos próximos meses.
Ouça:
Ela vem! A cantora e compositora nigeriana Tems está confirmadíssima no line-up do AFROPUNK Brasil…
Vem aí mais uma adaptação cinematográfica de “Razão e Sensibilidade”, clássico de 1811 da romancista…
Resta apenas um mês para “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos”. Para deixar o público devidamente preparado,…
Já imaginou Selena Gomez feat. Ariana Grande? Se depender da moreninha, essa parceria pode, sim,…
Vem aí? Kim Kardashian está sendo cotada para interpretar a vilã do live-action da linha…
Amiga, do grupo, você é a que mais conversa com Deus! Kkkk Sabrina Carpenter surgiu…
Leave a Comment