Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
cinema

“Michael”: cinebiografia do Rei do Pop terá mais de 30 músicas

Nesta quarta-feira (10), a produtora Lionsgate surpreendeu toda a plateia da CinemaCon ao exibir o trailer de “Michael”, cinebiografia de Michael Jackson, pela primeiríssima vez.

Segundo o Hollywood Reporter, presente na ocasião, a prévia mostra o Rei do Pop sendo interpretado pelo próprio sobrinho, Jaafar Jackson, em uma performance de “Man in the Mirror”, em uma corrida contra os paparazzi e outros momentos.

Além da transmissão do material inédito para o público, o produtor Graham King apareceu para dar outros detalhes do filme biográfico. Entre eles, a abordagem das polêmicas da vida do superstar e a presença de mais de 30 músicas suas.

“Por trás do escrutínio implacável, das acusações e dos holofotes ofuscantes da mídia, ele era simplesmente um homem. Um homem que viveu uma vida muito complicada. O filme abordará tudo isso”, afirmou King no evento.

É válido dizer que Juliano Krue Valdi, Colman Domingo, Nia Long, Miles Teller, Laura Harrier, Larenz Tate, Kat Graham, Jessica Sula, Liv Symone, Kendrick Sampson, KeiLyn Durrel Jones e Kevin Shinick estão no elenco com Jaafar.

Eles dão vida a Michael (na versão mirim), Joe Jackson, Katherine Jackson, John Branca, Suzanne de Passe, Berry Gordy, Diana Ross, La Toya Jackson, Gladys Knight, Quincy Jones, Bill Bray e Dick Clark, respectivamente.

Antoine Fuqua, conhecido pela franquia “O Protetor” (2014-2023), assume a direção do longa-metragem, enquanto John Logan, responsável por “Gladiador” (2001), “O Aviador” (2005), “A Invenção de Hugo Cabret” (2012) e mais, assina o roteiro.

King forma a equipe de produção com o Branca real e John McClain, que são executores do espólio de MJ. “Michael” chega aos cinemas em 18 de abril de 2025. Preparados?

voltando pra home