Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Maya Hawke fala sobre temporada final de “Stranger Things”: “Extremamente emocionante”

series

A quinta e última temporada de “Stranger Things” (Netflix) vai emocionar. Pelo menos é o que afirmou Maya Hawke, em entrevista ao Collider, divulgada neste domingo (7).

Sem dar muitos detalhes para não entregar spoilers, a atriz que vive dá vida à personagem Robin Buckley na série disse que ainda não leu os últimos roteiros dos episódios finais, mas garantiu que o novo ano será “extremamente emocionante”.

“Eu ainda não li os últimos roteiros. Então eu ainda não tive como reagir [ao final], e eu realmente não sei de absolutamente nada sobre os dois últimos episódios. Eu sei o que acontece antes disso e é extremamente emocionante”, contou.

“É sempre maravilhoso quando o tipo de enigma de um mundo que é construído começa a ser resolvido e as perguntas começam a ser respondidas. Acho que foi incrivelmente maravilhoso para mim e acho que o público também se sentirá assim. É realmente emocionante gravar esta última temporada, então estou animada”, explicou ela.

A maioria dos detalhes da temporada final da produção está sendo mantida em absoluto segredo. A data de lançamento de “Stranger Things 5” ainda não foi revelada.

Relembre o trailer do quarto ano da série:

voltando pra home