Matty Healy comentou o novo álbum de Taylor Swift, “The Tortured Poets Department”, nesta quarta-feira (24), em meio às especulações de que algumas das 31 faixas foram escritas sobre o romance vivido pelos dois em meados de 2023.
Quando um paparazzo do Entertainment Tonight perguntou “como avaliaria sua diss track em comparação às outras 30?”, o vocalista do The 1975 respondeu: “Minha diss track? Eu ainda não ouvi muito [o disco], mas tenho certeza que é bom”.
Confira o vídeo do momento:
Desde o lançamento de “The Tortured Poets Department” na última sexta (19), os swifties têm se dedicado a analisar as músicas e associá-las a um ex-namorado da loirinha.
Healy acabou sendo interpretado como a inspiração de várias, como a faixa-título, “But Daddy I Love Him”, “Fresh Out The Slammer”, “Guilty As Sin?”, “I Can Fix Him (No Really I Can)”, “The Smallest Man Who Ever Lived” e “The Black Dog”.
Vale lembrar que os primeiros boatos do envolvimento do artista com Swift surgiram em maio do ano passado, um mês após o término do relacionamento de seis anos da cantora com o ator Joe Alwyn vir a público. Você shippava?
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment