Matty Healy comentou o novo álbum de Taylor Swift, “The Tortured Poets Department”, nesta quarta-feira (24), em meio às especulações de que algumas das 31 faixas foram escritas sobre o romance vivido pelos dois em meados de 2023.
Quando um paparazzo do Entertainment Tonight perguntou “como avaliaria sua diss track em comparação às outras 30?”, o vocalista do The 1975 respondeu: “Minha diss track? Eu ainda não ouvi muito [o disco], mas tenho certeza que é bom”.
Confira o vídeo do momento:
Desde o lançamento de “The Tortured Poets Department” na última sexta (19), os swifties têm se dedicado a analisar as músicas e associá-las a um ex-namorado da loirinha.
Healy acabou sendo interpretado como a inspiração de várias, como a faixa-título, “But Daddy I Love Him”, “Fresh Out The Slammer”, “Guilty As Sin?”, “I Can Fix Him (No Really I Can)”, “The Smallest Man Who Ever Lived” e “The Black Dog”.
Vale lembrar que os primeiros boatos do envolvimento do artista com Swift surgiram em maio do ano passado, um mês após o término do relacionamento de seis anos da cantora com o ator Joe Alwyn vir a público. Você shippava?
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment