Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Matt Smith, de “A Casa do Dragão, vem para CCXP24!

O ator Matt Smith, responsável por dar vida ao personagem Daemon Targaryen em “A Casa do Dragão“, virá ao Brasil em dezembro como convidado da CCXP24. O maior evento de cultura pop do mundo acontece em São Paulo, entre os dias 5 e 8/12.

Sua participação está prevista em um painel organizado no palco Thunder, além de uma entrevista no palco Omelete. Autógrafos e fotos também estão na agenda. Mais atividades, segundo os responsáveis, serão divulgadas futuramente.

Com pelo menos duas décadas de carreira, Smith tem no currículo uma enorme diversidade de personagens. Um dos mais recentes é o protagonista da peça “An Enemy of the People”, adaptação do dramaturgo norueguês Henrik Ibsen, em que deu vida ao dr. Thomas Stockmann.

Além disso, ele também acaba de ser confirmado no elenco de “Doctor Who”, onde deve interpretar o 16º doutor. Esta é sua primeira vez na CCXP, onde deve revisitar trabalhos icônicos, além de projetos futuros como a adaptação de “The Death Of Bunny Munro”, romance de Nick Cave. A estreia está prevista ainda para 2024.

Os ingressos para a CCXP24 estão disponíveis no site oficial do evento e podem ser adquiridos clicando aqui. A festa, vale ressaltar, ocorre na São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km.

voltando pra home