Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

“Matrix” ganhará novo filme com direção de Drew Goddard

De acordo com o The Hollywood Reporter, um novo filme da franquia “Matrix” será desenvolvido pela Warner Bros. Drew Goddard, conhecido por “Guerra Mundial Z”, foi o grande escolhido para roteirizar e dirigir a sequência.

Este será o primeiro filme da saga que não irá envolver diretamente Lana e Lilly Wachowski, a dupla criadora do universo. No entanto, Lana Wachowski irá atuar como produtora executiva na produção.

“Drew veio para a Warner Bros. com uma nova ideia que todos acreditamos que seria uma maneira incrível de continuar o mundo de Matrix, honrando o que Lana e Lilly começaram há mais de 25 anos e oferecendo uma perspectiva única baseada em seu próprio amor pela série e personagens,” disse Jesse Ehrman, presidente de produção de filmes da Warner Bros., em comunicado.

E ele continuou: “Toda a equipe da Warner Bros. Discovery está empolgada para que Drew faça seu novo filme de Matrix, adicionando sua visão ao cânone cinematográfico que os Wachowskis passaram um quarto de século construindo aqui no estúdio.”

Lançado há pouco mais de 25 anos, Matrix levou o público ao delírio com sua premissa alucinante, efeitos especiais inovadores e uma atuação icônica de Keanu Reeves.

A franquia leva como trama principal mostrar que o nosso mundo é, na verdade, uma realidade simulada, com humanos sendo usados como baterias para máquinas inteligentes.

“Não é exagero dizer que os filmes de Matrix mudaram tanto o cinema quanto minha vida […] arte requintada de Lana e Lilly me inspira diariamente, e estou além de grato pela chance de contar histórias em seu mundo”, disse Goddard em um comunicado.

Sucesso nos anos 2000, o último filme “Matrix” foi lançado apenas em 2021. Até o momento, o novo capítulo da saga não ganhou uma data de estreia. Animados?

voltando pra home