música

Marina Sena recebe placa com certificações de ouro e platina do álbum “Vício Inerente”

A cantora e compositora mineira Marina Sena agora tem um quadro para ostentar as certificações do segundo álbum de sua carreira, “Vício Inerente”, lançado há quase um ano.

O disco em si, por ter batido a marca de 150 milhões de streams, tem certificação de Ouro, assim como a faixa “Olho No Gato”. Já as músicas “Dano Sarrada”, “Tudo Pra Amar Você” e “Que Tal”, parceria com Fleezus, tem de Platina.

“Fiquei muito feliz com os resultados desse trabalho que fiz com tanto amor e carinho pela arte, pela música”, comenta Marina em material enviado à imprensa.

A diva de Taiobeiras completa: “Receber o reconhecimento e carinho da minha gravadora [Sony Music] me permite ser ainda mais confiante do que já sou. Temos muito caminho juntos ainda e vamos movimentar muita coisa”.

Veja as fotos da artista com a placa:

(Foto: Gabriel Vaz/Divulgação)

(Foto: Gabriel Vaz/Divulgação)

(Foto: Gabriel Vaz/Divulgação)

“Vício Inerente” chegou em abril de 2023, dando continuidade à discografia solo de Marina após a estreia “De Primeira”. Além das citadas “Olho No Gato”, “Dano Sarrada”, “Tudo Pra Amar Você” e “Que Tal”, o projeto entrega outras oito faixas.

Ouça aqui:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

6 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

7 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

10 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

11 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

11 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

11 horas atrás