Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
series

Mais uma! “Grey’s Anatomy” é renovada para 21ª temporada

Mais episódios, sim! A emissora norte-americana ABC confirmou a 21ª temporada de “Grey’s Anatomy” nesta terça-feira (02), poucas semanas após a estreia da 20ª, assegurando o título de drama médico mais longevo no horário nobre da TV.

De acordo com o site Deadline, o próximo passo da ABC após a renovação é garantir novos contratos com os atores veteranos Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd, Kim Raver, Camilla Luddington e Caterina Scorsone.

Os acordos atuais terminam na 20ª leva de episódios, então precisam ser renovados para os artistas retornarem aos papéis de Miranda Bailey, Richard Webber, Owen Hunt, Teddy Altman, Jo Wilson e Amelia Shepherd na próxima.

A volta de Alexis Floyd, Midori Francis, Adelaide Kane, Harry Shum Jr. e Niko Terho também é esperada, já que eles vivem a mais recente geração de internos na série: Simone Griffith, Mika Yasuda, Jules Millin, Benson Kwan e Lucas Adams.

Ellen Pompeo não está mais no elenco regular, tendo se despedido na 19ª temporada. A atriz passa a ser só produtora executiva e narradora nos episódios novos, apesar de ainda poder ter participações especiais como Meredith Grey.

voltando pra home