Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Madonna pode receber título de Cidadã Honorária do RJ

Rainha do pop e carioca! Prestes a desembarcar no Brasil para um dos maiores shows de toda sua carreira, Madonna pode receber o título de cidadã honorária do Rio de Janeiro.

A proposta foi apresentada pelo vereador César Maia (PSD-RJ). De acordo com o F5, do Folha de São Paulo, ele submeteu um projeto de decreto legislativo que será votado pela Câmara Municipal da capital fluminense em breve.

A justificava diz que a artista é “considerada uma das figuras de maior impacto na cultura popular”, além de ser “conhecida por sua contínua reinvenção e versatilidade”.

“Madonna é a artista feminina mais bem-sucedida de todos os tempos. Suas obras, que incorporam temas sociais, políticos, sexuais e religiosos, geraram aclamação e controvérsia da crítica e do público”, diz o texto.

O vereador aponta, ainda, que a chegada de Madonna no RJ promove incremento cultural, turístico e econômico, dando à cidade visibilidade mundial e significativa.

A rainha do pop vem ao Brasil no dia 4 de maio para uma apresentação histórica. Ela tocará seus grandes sucessos na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e o evento terá entrada gratuita.

O show será o encerramento da “The Celebration Tour”, espetáculo que rodou o mundo, repassando suas quatro décadas de êxitos. Na setlist estão clássicos do pop como “Nothing Really Matters”, “Holiday”, “Erotica”, “Vogue” e “Crazy for You”.

A apresentação está marcada para começar às 21h45 e terá transmissão ao vivo no Multishow e na TV Globo. O Globoplay trará o show para os logados free no simulcasting da TV Globo, e no Multishow para os assinantes do Globoplay + Canais.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

voltando pra home