Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Divulgação)
(Reprodução/Divulgação)
famosos

Luana Piovani perde processo contra Pedro Scooby e diz estar “amordaçada” em Portugal

A atriz Luana Piovani se disse “amordaçada” após revelar uma derrota judicial contra o ex-marido, o surfista Pedro Scooby (via F5). Ele entrou com uma ação em Portugal a fim de impedir que ela continue citando seu nome nas redes sociais.

O processo foi mencionado por Luana pela primeira vez em janeiro de 2023. “Entendo ele [Pedro], porque todas essas vezes em que venho para cá [conversar com os seguidores] queima o filme dele. Funciona, por isso eu faço”, explicou.

Os dois têm tido um longo histórico de brigas públicas após o divórcio, já que são pais de três filhos. Luana chegou a acusá-lo de não querer pagar a pensão alimentícia completa para as crianças. Depois, ela afirmou que o ex-BBB a “desmereceu e desqualificou como mãe” ao anexar no processo fotos suas em que aparece nua, além de áudios privados com o filho Dom, que já mora com o pai.

Uma vez que ele me desqualifica, ele conseguiria tirar as crianças da minha guarda. Fiquei chocada, que ardiloso, que cruel. Ele se acha mesmo capaz de cuidar de três crianças? Um cara que esqueceu de pagar o aluguel da casa alugada, que levava os filhos atrasados na escola? (…) Ele permanece nessa visão do paizão, do melhor do mundo, super adrenalina”.

“Como fui considerada culpada, tem multas penduradinhas por eu falar do genitor, uma vez que não posso mais falar sobre o genitor na internet, não posso queimar o filme dele, como se eu precisasse queimar o filme dele”, disse em seu perfil no Instagram.

“Não tenho esse dinheiro para dar para o governo português porque estou falando verdades na internet. Então, tiro todo meu dinheiro da conta, fico sem nenhum tostão, o que é ótimo, porque papai vai pagar a minha conta. Vou viver de bico”, finalizou.

voltando pra home