Alguma fã de Larry por aí? Em entrevista ao portal G1, o cantor Louis Tomlinson comentou sobre as teorias existentes a respeito de um suposto romance seu com Harry Styles, seu ex-colega de banda durante os anos de One Direction.
“O que percebi há alguns anos é que não há nada que eu possa dizer. Não há nada que eu possa fazer para barrar aqueles que creem nessa conspiração. Eles são tão conectados com o que acreditam que não vão enxergar a verdade pelo que ela de fato é”, afirmou.
“Tenho certeza que muitas pessoas olham e acham interessante todas essas pequenas conspirações que acontecem na vida. Há momentos em que fica muito pessoal. Eu estaria mentindo se dissesse que não me irrita um pouco, mas é a natureza do trabalho. Eu tenho meu filho, Freddie. É a pessoa mais importante na minha vida. E ocasionalmente, [essas teorias] acabam abordando coisas meio injustas”.
Na mesma conversa, o artista ainda contou que não se sente mais incomodado com as comparações relativas ao nível de sucesso alcançado por cada ex-membro da banda.
“Estar numa banda e sair por conta própria fará sempre com que seu único referencial seja se comparar com os outros membros. Isso é literalmente tudo o que você tem”, explicou.
“Acho que é uma questão de maturidade, na verdade. Demorou muito para eu olhar para isso pelo que era. Porque é aí que começa a petulância. Você começa a pensar: ‘Se eles estão conseguindo isso, por que eu não estou conseguindo?’. E isso se torna um pouco tóxico”.
Atualmente, Tomlinson se prepara para voltar ao Brasil, onde se apresenta em 11 de maio, no Allianz Parque, com a turnê “Faith In The Future”. O setlist, como é importante salientar, repassa canções do LP “Walls”, além de sucessos da boy band que foi um hit no início da década passada. Ainda é possível adquirir ingressos clicando aqui.
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment