Após dividir o palco com grandes nomes da música popular brasileira como Milton Nascimento, Sandra de Sá, Maria Bethânia e Djavan, a cantora Liza Lou lança, nesta quinta-feira (25), o disco “SAL”.
O pojeto, também influenciado por sua ligação com o pop e o R&B, transita por entre reflexos de uma formação artística completa, expressa por estudos de voz, piano popular e trabalho corporal através da dança e das artes cênicas.
“SAL é o retrato do Brasil na minha visão. Eu sou nascida e criada em São Gonçalo (Rio de Janeiro) e muito da minha personalidade foi desenvolvida nas vivências cariocas. O álbum fala sobre amor, vivência, espiritualidade, processos difíceis, cultura e liberdade”, explica Lou, em nota.
“Foram dois anos de muita busca por referências, cultura brasileira, ritmos, viagens – pela cidade e Brasil, autodescoberta e processos internos. Todos os clipes e referenciais visuais do projeto (figurino, maquiagem, cabelo, cores, capa, fotos, expressão) tem inspiração na arte, artesanato e na mulher brasileira.”
O resultado desta jornada, produzida por Ariel Donato (Filipe Ret, Ludmilla e Tz da Coronel), você confere abaixo.
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Leave a Comment