Após dividir o palco com grandes nomes da música popular brasileira como Milton Nascimento, Sandra de Sá, Maria Bethânia e Djavan, a cantora Liza Lou lança, nesta quinta-feira (25), o disco “SAL”.
O pojeto, também influenciado por sua ligação com o pop e o R&B, transita por entre reflexos de uma formação artística completa, expressa por estudos de voz, piano popular e trabalho corporal através da dança e das artes cênicas.
“SAL é o retrato do Brasil na minha visão. Eu sou nascida e criada em São Gonçalo (Rio de Janeiro) e muito da minha personalidade foi desenvolvida nas vivências cariocas. O álbum fala sobre amor, vivência, espiritualidade, processos difíceis, cultura e liberdade”, explica Lou, em nota.
“Foram dois anos de muita busca por referências, cultura brasileira, ritmos, viagens – pela cidade e Brasil, autodescoberta e processos internos. Todos os clipes e referenciais visuais do projeto (figurino, maquiagem, cabelo, cores, capa, fotos, expressão) tem inspiração na arte, artesanato e na mulher brasileira.”
O resultado desta jornada, produzida por Ariel Donato (Filipe Ret, Ludmilla e Tz da Coronel), você confere abaixo.
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment