música

Liza Lou celebra o Brasil e o amor no disco “SAL”, que acaba de sair

Após dividir o palco com grandes nomes da música popular brasileira como Milton Nascimento, Sandra de Sá, Maria Bethânia e Djavan, a cantora Liza Lou lança, nesta quinta-feira (25), o disco “SAL”.

O pojeto, também influenciado por sua ligação com o pop e o R&B, transita por entre reflexos de uma formação artística completa, expressa por estudos de voz, piano popular e trabalho corporal através da dança e das artes cênicas.

“SAL é o retrato do Brasil na minha visão. Eu sou nascida e criada em São Gonçalo (Rio de Janeiro) e muito da minha personalidade foi desenvolvida nas vivências cariocas. O álbum fala sobre amor, vivência, espiritualidade, processos difíceis, cultura e liberdade”, explica Lou, em nota.

“Foram dois anos de muita busca por referências, cultura brasileira, ritmos, viagens – pela cidade e Brasil, autodescoberta e processos internos. Todos os clipes e referenciais visuais do projeto (figurino, maquiagem, cabelo, cores, capa, fotos, expressão) tem inspiração na arte, artesanato e na mulher brasileira.”

O resultado desta jornada, produzida por Ariel Donato (Filipe Ret, Ludmilla e Tz da Coronel), você confere abaixo.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

40 minutos atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

1 hora atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

3 horas atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

3 horas atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

3 horas atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

4 horas atrás