Radicado em Los Angeles há mais de 20 anos, o cantor brasileiro Leopold Nunan acaba de lançar um novo single. Com videoclipe gravado durante uma visita ao Brasil no fim de 2023, a faixa “Pé de Maracujá” antecipa seu álbum de estreia, “Leo from Frio”, previsto para junho.
Com uma poética visual dirigida por Márcio de Carvalho, já conhecido pela paráfrase “tinha uma palavra no meu caminho”, inspirada no poema drummoniano “Pedra no Caminho” e que ocupou pontos da cidade, Nunan entrega um registro que associa logo no título um profundo significado, associável à espiritualidade e à paz interior.
“A flor de maracujá nasce no solo fértil do Brasil, é rica em vitamina C e deu nesse sucesso botânico, tropical, uma lullabay romântica e pop. A ingenuidade da faixa que me fez querer gravá-la”, conta Leopold, em nota.
O registro nos leva a passear pelo Rio de Janeiro por entre paisagens conhecidas mundo afora, em um reflexo do exercício que faz o artista em sua busca pelas palavras.
“Acho que posso dizer que foi um dos trabalhos mais ‘fáceis’ de encontrar acasos incríveis, alguns que não foram pro ar, mas que passam a energia no vídeo. Fazer parte desse projeto é quase que partilhar a delícia de viver pro público, é relembrar de esperança pro futuro. Os desenhos e contrastes que encontramos são muito pertinentes, e creio que seja realmente um filme programadamente do acaso”, diz o diretor, Guga Dannemann.
Assista agora!
“Leo From Rio”, o disco, chegará em formato digital e em vinil no dia 1º de junho.
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment