Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Kit Connor e Rachel Zegler vão estrelar nova versão de “Romeu e Julieta” na Broadway

famosos
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os atores Kit Connor e Rachel Zegler foram confirmados, nesta terça-feira (16), em uma nova adaptação do clássico de William Shakespeare, “Romeu e Julieta“. A obra chegará aos palcos da Broadway e terá direção de Sam Gold, vencedor do Tony Award, além de trilha original composta por Jack Antonoff.

De acordo com o site Deadline, mais informações sobre o elenco, datas e locais devem ser reveladas em breve. Conforme a sinopse:

“Os jovens estão ferrados. Deixados à própria sorte em um mundo com objetivos violentos, um casal de amantes impulsivos se lança em direção ao próprio destino inevitável. A intoxicante euforia da paixão rapidamente se transforma em caos brutal, algo que só pode terminar de uma maneira”.

São inúmeras as adaptações já feitas dessa trama, sendo a mais famosa delas a dirigida por Bar Luhrmann e estrelada pela dupla Leonardo DiCaprio e Claire Danes. “Romeo + Juliet” chegou aos cinemas em 1996 e evidencia como o casal tenta, a todo custo, consumar seu amor em meio à guerra travada por suas famílias na fictícia Verona Beach.

O longa recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Direção de Arte.

voltando pra home