Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

KD o Brasil? Shakira anuncia primeiras datas de turnê pelo mundo

Começou! A cantora colombiana Shakira anunciou, nesta terça-feira (16), as primeiras da turnê “Las Mujeres Ya No Lloran”. O espetáculo, que promete vir à América do Sul no início de 2025, começa em novembro e passa primeiro pelos Estados Unidos e o Canadá.

Inicialmente, foram reveladas 14 apresentações, que contemplam cidades como Palm Desert, Miami, Montreal e Detroit. Pelo espaçamento entre cada uma, é possível que novos shows sejam anunciados de acordo com a demanda.

A Ticketmaster, empresa responsável pelas vendas que já começam na sexta (19), também revelou um mapa do palco, que deve trazer uma enorme passarela. Confira abaixo!

“Estou feliz por anunciar as primeiras paradas da minha turnê mundial, uma celebração para a minha manada de lobas”, escreveu a estrela, em comunicado. “A primeira parte da turnê será na América do Norte, a única oportunidade de ver este espetáculo de maneira mais intimista. As datas internacionais vão ser reveladas em breve, então fiquem atentos”, completou.

Esta é a primeira turnê de Shakira desde 2018, quando saiu pelo mundo para divulgar o LP “El Dorado” e reivindicar o título de “deusa internacional do pop”. O espetáculo fez duas paradas no Brasil, primeiro em São Paulo, no Allianz Parque, e depois em Porto Alegre, no Estádio Gigantinho.

O disco “Las Mujeres Ya No Lloran” está disponível em todos os tocadores de música e traz como sucessos as faixas “Puntería”, com Cardi B, “Entre Paréntesis”, com Grupo Frontera, e “La Fuerte”, com Bizarrap.

voltando pra home