Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
famosos

Jonathan Majors recebe sentença por agressão e assédio contra ex-namorada

Nesta segunda-feira (08), quatro meses após ser considerado culpado de agressão e assédio contra a ex-namorada Grace Jabbari, Jonathan Majors foi condenado a um ano de “aconselhamento contra violência doméstica”.

De acordo com a Variety, isso significa que o ator estadunidense precisa participar de um programa de reeducação em Los Angeles, cidade em que ele reside atualmente, pelo período de 52 semanas. No futuro, poderá solicitar que as sessões sejam parcialmente virtuais.

Ele também foi instruído a continuar na terapia, fornecendo atualizações sobre seu progresso à Justiça, e a não ter contato com Jabbari, a partir de uma medida protetiva permanente. Quaisquer violações da sentença ou atividades criminosas praticadas por Majors podem resultar em pena de prisão.

O astro compareceu ao tribunal com sua namorada atual, Meagan Good, sua família e seus advogados, Priya Chaudhry e Seth Zuckerman. Ele, ainda segundo a revista, demonstrou poucas reações e se recusou a prestar declarações.

Jabbari, por outro lado, deu sua declaração, afirmou que o ex “não está arrependido e não assume a responsabilidade” pela agressão e alertou: “Ele fará isso de novo. Ele vai machucar outra mulher. Esse homem acredita estar acima da lei”.

Majors foi acusado de agredir Jabbari durante uma discussão em um carro e chegou a ser preso em março de 2023. Em dezembro, foi considerado culpado em julgamento por agressão imprudente de terceiro grau e assédio.

Pouco tempo após o veredito ser dado, o artista foi demitido da Marvel Studios. Ele, que já tinha estrelado “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” e “Loki”, iria ainda ser o grande vilão de outras produções, como “Vingadores”.

Ele também foi dispensado pela empresa que cuidava de sua carreira, Entertainment 360, e por outra de publicidade, Lede Company. Chaudhry, contudo, disse que ele está “otimista” de que voltará à indústria cinematográfica “em breve”.

voltando pra home