Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Jonathan Bailey pode estrelar novo “Jurassic World” com Scarlett Johansson

cinema
(Fotos: Reprodução/YouTube)
(Fotos: Reprodução/YouTube)

Jonathan Bailey atualmente negocia para estrelar o próximo “Jurassic World”, assim como Scarlett Johansson. Pelo menos é isso que o site Deadline afirma nesta terça-feira (16).

Caso fechem os contratos, eles se juntam a um time que já inclui o diretor Gareth Edwards, o roteirista David Koepp e os produtores Steven Spielberg, Frank Marshall e Patrick Crowley.

O filme promete uma nova abordagem, por isso, então, os novos atores. Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, estrelas dos últimos “Jurassic World”, não retornam, nem Jeff Goldblum, Laura Dern e Sam Neill, da trilogia “Jurassic Park”.

Os detalhes da trama, no entanto, são um segredo ainda. O lançamento nos cinemas, por sua vez, está marcado para 2 de julho de 2025, via Universal Pictures e Amblin Entertainment.

Vale destacar que Bailey anda com bastante destaque ultimamente, em parte devido a “Companheiros de Viagem”. A minissérie de drama queer já lhe rendeu uma indicação ao Critics Choice Awards e pode colocá-lo no Emmy.

Ele não para por aí, pois está prestes a reaparecer como Anthony Bridgerton na terceira temporada de “Bridgerton”, que chega à Netflix em 16 de maio, e especulado nos futuros episódios de “Heartstopper”, que estreia em outubro.

O artista também participa do elenco da aguardadíssima adaptação do musical “Wicked” com Ariana Grande, Cynthia Erivo, Michelle Yeoh, entre outros nomes.

voltando pra home