Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
cinema

Jesuíta Barbosa vive artista circense em filme que lida com dilemas da paternidade

Mais um filme nacional para exaltarmos!

“Filha do Palhaço”, novo longa-metragem do diretor Pedro Diógenes, tem Jesuíta Barbosa como um artista circense no elenco e ganhou um trailer, nesta terça-feira (8).

A trama, protagonizada pela atriz estreante Lis Sutter e Demick Lopes, traz como personagem principal, Joana, uma adolescente que vai passar uma semana com seu pai, Renato, um humorista que interpreta uma personagem chamada Silvanelly.

Renato não conhece bem sua filha, que cresceu longe do pai. Joana tem muitas perguntas, e Renato não está preparado para responder a todas elas.

Ele vive o dilema de ter que subir num palco e fazer os outros rirem, enquanto passa por diversos conflitos internos com relação à paternidade e como revelar sua sexualidade para a filha adolescente.

Veja o trailer a seguir:

Além da dupla de protagonistas e Jesuíta, o filme tem, também, Jupyra Carvalho, Ana Luiza Rios, Valéria Vitoriano e outros no elenco.

Jesuíta Barbosa, inclusive, gravou durante os primeiros meses deste ano a cinebiografia de Ney Matogrosso, o filme “Homem Com H“, que conta com direção e roteiro de Esmir Filho.

Há algumas semanas, inclusive, Barbosa foi flagrado caracterizado como Ney nas areias do Arpoador, no Rio de Janeiro. Veja o registro abaixo e saiba mais aqui.

(Foto: JC Pereira/AgNews)

(Foto: JC Pereira/AgNews)

 

voltando pra home