Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Jennifer Lopez muda nome de turnê e cancela datas após baixa procura, diz revista

Informações obtidas pela revista Variety e publicadas nesta quarta-feira (3) dão conta de que a cantora Jennifer Lopez, em comum acordo com sua equipe, decidiu modificar o nome da próxima turnê. O motivo seria a baixa procura pelos ingressos.

O espetáculo, que se chamaria “This Is Me… Now”, como o disco homônimo lançado em fevereiro, foi rebatizado como “This Is Me… Live | The Greatest Hits”.

À época da estreia, JLo chegou a afirmar que as gravações de seus próximos filmes coincidiriam com os planos na música. No entanto, datas da gira foram canceladas sem alarde em cidades como Cleveland e Nashville, ambas nos Estados Unidos, dada a porcentagem de vendas.

A ideia, ainda de acordo com a revista, seria fazer o rebrand para que as canções clássicas pudessem impulsionar a procura, uma vez que seu novo álbum não conseguiu se conecta com o grande público.

A Live Nation, produtora da turnê, não chegou a atualizar seu site oficial. Procuradas, nem ela, nem a equipe de Lopez quiseram comentar para a revista.

Orçado em US$ 20 milhões (algo em torno de R$ 101 milhões), “This Is Me… Now” é um projeto multimídia que deu origem não apenas ao disco em questão, mas também a dois filmes, que servem como uma continuação/complemento do projeto “This Is Me… Then”, clássico lançado em 2002 após seu término com o ator Ben Affleck, hoje marido.

Ouça no streaming!

voltando pra home