Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Créditos: Dri Spaca/Papelpop (Todos os direitos reservados)
Créditos: Dri Spaca/Papelpop (Todos os direitos reservados)
famosos

Jared Leto diz não se incomodar com comparações de visual a Jesus Cristo: “Ele é um clássico”

Em conversa com a revista People, o ator e cantor Jared Leto afirmou que se diverte com as comparações que os fãs fazem de seu visual e a imagem pré-concebida de Jesus Cristo.

“Existe um meme engraçado feito no Brasil em que uma avó tem uma foto minha na geladeira, mas ela achava na verdade que se tratava de Jesus”, disse, rindo e confundindo parcialmente o contexto durante o iHeart Radio Music Awards. “Ela achava que eu era o cara. Poderia ser pior, tipo Ronald McDonald ou algo parecido. Ele [Jesus] é um clássico.”

Antes de participar do evento, Leto e banda tinham tocado com o 30 Seconds to Mars para uma plateia que reuniu entre 75 e 100 mil pessoas em Monterrey, no México. A apresentação faz parte da perna latino-americana da turnê mais recente do grupo, que também tocou no Brasil como atração do festival Lollapalooza, em São Paulo.

O show em questão durou pouco menos de uma hora e trouxe um repertório enxuto, expondo a decisão da própria banda de priorizar interações diretas com os espectadores. Acompanhado por potentes instrumentais e a presença de efeitos pirotécnicos, o vocalista não demorou a convocar os fãs para acompanhá-lo no palco.

A simpatia da banda, que excursiona neste momento com o disco “It’s The End of the World, But It’s a Beautiful Day”, ganhou reforço com a presença de outro convidado: o jogador Marcelo, titular da seleção brasileira de futebol.

Releia a análise feita pelo Papelpop clicando aqui.

voltando pra home