O cantor Jão usou as redes sociais na noite da última terça-feira (2) para se pronunciar sobre o cancelamento do show que realizaria na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).
A passagem da “SUPERTURNÊ” pela capital soteropolitana aconteceria no próximo sábado (6). No domingo (7), o estádio sedia a final do campeonato baiano, o “Baianão”, com jogo entre Bahia e Vitória.
“Como sabem, a data na Arena Fonte Nova está anunciada desde o ano passado. No entanto, nos impediram de realizar o show faltando menos de uma semana, de forma súbita, por conta da final do campeonato — evento importante e valioso, mas que, justamente por isso, merecia atenção da gestão da arena antes de nos dar a data para o show, há mais de oito meses”, argumentou Jão. O cantor também mencionou o tempo de preparo da equipe e dos fãs, sobretudo os que viajariam para a cidade.
Agora, a turnê volta ao estado no dia 24 de agosto, data mais próxima disponibilizada pela gerência do espaço. “Salvador é um lugar muito especial pa mim e que canto desde a minha primeira turnê, não poderia ser diferente nesta. Vejo vocês em agosto e prometo fazer um show ainda mais lindo”, finalizou.
Em nota, a Casa de Apostas Fonte Nova, responsável por gerir o local do show, disse que “ofereceu à produção do artista um formato para a realização do mesmo ainda no sábado (Praça Sul), e que acomodaria o público previsto com conforto e segurança, sem gerar impactos ao entorno da Arena e nem à realização da partida da final do Campeonato Baiano, no domingo”.
Antes, no início de março, a administração chegou a afirmar que os dois eventos poderiam acontecer – mesmo levando em conta a superestrutura do palco de Jão, com telões gigantescos, passarela e a presença de um dragão. Ainda no mesmo documento, compartilhado com o G1 Bahia, a mesma diz que a “escolha da produção do artista foi não seguir com formato proposto e remarcar a apresentação”.
A “SUPERTURNÊ” estreou em São Paulo e o Papelpop esteve lá. Com a alta demanda, um outro show no Allianz Parque foi anunciado para 2025. Saiba mais clicando aqui.
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment