Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
cinema

Hunter Schafer fala sobre atraso de “Euphoria” e cena em filme de Yorgos Lanthimos

As filmagens da terceira temporada de “Euphoria” foram adiadas por tempo indeterminado, com Sam Levinson ainda trabalhando no roteiro. Para a atriz Hunter Schafer, ficou o sentimento de saudade dos colegas de elenco.

“Eu sinto muita falta de todos. Todos estão indo muito bem em suas carreiras agora e, com isso, estão viajando muito. Aconteça o que acontecer, estou muito animada para nos reunirmos quando chegar a hora e botarmos o papo em dia”, disse a intérprete de Jules em recente entrevista à Variety.

Ela também revelou suas expectativas para o futuro de sua personagem caso os próximos episódios da série tenham o especulado salto temporal: “As últimas temporadas foram muito difíceis para Jules, então eu só espero que ela tenha conseguido relaxar e ser uma adolescente normal”.

Enquanto aguarda o sinal verde para as gravações de “Euphoria”, Schafer se dedica a outros projetos: “Cuckoo”, terror com Dan Stevens, Jessica Henwick e mais nomes; e “Tipos de Gentileza”, de Yorgos Lanthimos com Emma Stone, Jesse Plemons, Willem Dafoe, Margaret Qualley e Hong Chau.

Nesse último, ela participa efetivamente de uma cena. “Me sinto muito lisonjeada por estar inclusa na lista de atores principais e tudo mais. Apareço, de verdade, em uma cena. Filmei em um dia”, disse ainda no bate-papo com a Variety.

“Sou uma grande fã de Yorgos, então fiquei animada por ele ter pensado em mim. Foi um dia de filmagem muito louco. Vou contar a história em algum outro momento, quando tiver tempo, mas foi muito louco”, acrescentou.

voltando pra home