famosos

Hugh Grant fecha acordo “de milhões” com tabloide após denúncia de espionagem

O ator Hugh Grant fechou um acordo com o tabloide britânico The Sun, após alegar na Justiça que seus jornalistas utilizaram investigadores particulares para grampear seu telefone e invadir sua casa (via BBC).

“O News Group está alegando que é totalmente inocente das acusações que fiz contra o tabloide The Sun”, afirmou Grant em seu perfil no X/Twitter. “Como é comum para pessoas totalmente inocentes, eles estão me oferecendo uma enorme quantia em dinheiro para manter esse assunto fora do tribunal”.

Em nota, o NGN disse que o acordo foi assinado sem “admissão de responsabilidade”, mas que é do “interesse financeiro de ambas as partes não avançar para um julgamento dispendioso”, declarou.

Ainda de acordo com o ator, a decisão só foi tomada porque, caso encarasse uma longa batalha judicial o valor das indenizações poderiam ser abaixo do esperado e ele ainda teria que arcar, seguindo a legislação da Inglaterra, com os honorários advocatícios de ambas as partes.

“Os advogados de Rupert Murdoch [responsável pelo tabloide] são muito caros”, disse Grant. O montante, que não foi revelado, deve ser transferido para o Hacked Off, grupo que se opõe a ações irresponsáveis e de intrusão por parte da imprensa inglesa.

Além de Hugh Grant, outras celebridades do Reino Unido, entre as quais se inclui o príncipe Harry, também moveram ações contra o News Group Newspapers (NGN), responsável pela publicação, por uma suposta “coleta ilegal e generalizada de informações pessoais”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

19 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

20 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

23 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

24 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

24 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

24 horas atrás