Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Homem-Aranha”: Sam Raimi comenta rumores de quarto filme estrelado por Tobey Maguire

Os rumores de mais um “Homem-Aranha” com Tobey Maguire e Sam Raimi seguem circulando por aí, mas podem não passar de apenas rumores. O diretor comentou os boatos em entrevista à CBR, feita no evento norte-americano WonderCon, no fim de semana e desiludiu os fãs.

“Eu vi [os rumores], mas ainda não estou trabalhando [nesse projeto]. A Marvel e a Columbia têm tanto sucesso com os filmes atuais do Homem-Aranha… não sei se eles vão voltar para mim e dizer: ‘Bem, pessoal, podemos contar essa história também’. E eu amo todos os novos filmes do Homem-Aranha. Eu amei ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’. Foi muito poderoso ver Tobey [Maguire] de novo. Não conversei com ele sobre [um novo filme], talvez a Marvel ou a Columbia tenha conversado. Mas acabei de trabalhar com a Marvel em um filme chamado ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, então estou em uma ótima relação com eles. Tenho certeza de que saberia de algo se estivesse em andamento. Eu acho. Não sei.”

Confira o vídeo da resposta:

Maguire incorporou Peter Parker/Homem-Aranha nos três longas-metragens da franquia “Homem-Aranha” dirigidos por Raimi e lançados nos anos 2000. O ator voltou brevemente ao papel em 2021, participando de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, e o cineasta trabalhou com a Marvel de novo em 2022, no citado “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

Raimi, vale lembrar, já tinha falado sobre a possibilidade de “Homem-Aranha 4” em 2022: “Eu amo Tobey. Eu amo Kirsten Dunst. Acho que tudo é possível”. Como ele mesmo afirmou agora, no entanto, nada está em desenvolvimento.

O que deve sair do papel da Marvel e da Sony é o quarto “Homem-Aranha” estrelado por Tom Holland e Zendaya, que vem sendo prometido pelos produtores dos estúdios, Kevin Feige e Amy Pascal, desde a estreia de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”. Não ficaremos sem o teioso!

voltando pra home