Agora, sim, é oficial! Nesta quinta-feira (25), a plataforma de streaming Netflix confirmou o ator britânico Jonathan Bailey no elenco da terceira temporada de “Heartstopper”.
Ele assume o papel de Jack Maddox, conforme especulado em março deste ano. O personagem é um escritor que deixa Nick Nelson com ciúmes por ser um crush de Charlie Spring.
Veja:
A Netflix não parou por aí e também anunciou Hayley Atwell e Eddie Marsan. A atriz interpreta Diane, tia de Nick responsável por uma viagem à ilha de Menorca e conselhos amorosos, enquanto o ator vive Geoff, terapeuta de Charlie.
Bailey, Atwell e Marsan, então, se juntam a Joe Locke, Kit Connor, Yasmin Finney, William Gao, Tobie Donovan, Corinna Brown, Kizzy Edgell, Rhea Norwood, Jenny Walser, Darragh Hand e outros veteranos nos episódios inéditos.
Olivia Colman, intérprete da mãe de Nick, não retorna devido a conflitos de agenda. Ela mesma deu a notícia em recente entrevista à Forbes – que você pode relembrar aqui.
“Heartstopper” é baseada nas HQs de Alice Oseman, acompanhando o romance de Charlie e Nick. A temporada de nº 3 fica disponível a partir de outubro deste ano.
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment