Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
cinema

Halle Bailey estrelará novo musical produzido por Pharrell Williams

Mais uma produção da cantora, compositora, atriz e mamãe Halle Bailey! De acordo com a revista Variety, a artista é uma das estrelas de um musical ambientado no verão de 1977 e baseado na infância de Pharrell Williams em Virginia Beach.

Ela se junta a Kelvin Harrison Jr. e Da’Vine Joy Randolph no elenco do projeto ainda sem título e produzido pelo próprio Williams em parceria com Mimi Valdés e Gil Netter.

Michel Gondry, conhecido por “Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças” (2004), é quem dirige. Já a dupla Martin Hynes, de “Toy Story 4” (2019), e Steven Levenson, de “Tick, Tick… Boom!” (2021), se responsabiliza pelo roteiro.

Os trabalhos cinematográficos mais recentes de Halle, vale lembrar, são o live-action de “A Pequena Sereia”, lançado em maio de 2023, e a adaptação de “A Cor Púrpura”, em fevereiro deste ano. Na TV, ela fez “Grown-ish” de 2018 e 2022.

Ela também investe na carreira musical, tendo entregue as faixas solo “In Your Hands” e “Angel” nos últimos meses. Espera-se, ainda, que ela e a irmã Chloe retomem o duo Chloe x Halle.

voltando pra home