Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

“Gasoline Rainbow”: MUBI anuncia estreia de novo filme dos irmãos Ross

A plataforma MUBI informou, nesta quarta-feira (10), que ficará responsável pela estreia do longa “GASOLINE RAINBOW“, mais recente projeto dos irmãos Ross (Bloody Nose, Empty Pocket; Contemporary Color).

Agora, a dupla se joga em uma road trip que busca construir um retrato sincero e amoroso da presente geração. Abaixo, você confere a sinopse:

“Com o ensino médio no retrovisor, cinco adolescentes do interior do Oregon embarcam em uma última aventura. Entrando em uma van com a lanterna traseira quebrada, sua missão os leva a um lugar onde nunca estiveram: a costa do Pacífico, a 800 quilômetros de distância. O plano, literalmente: “Foda-se”. Através do deserto, dos remansos industriais e das ruas da cidade, eles se conectam com pessoas de fora da periferia e descobrem que suas vidas serão determinadas pelos caminhos que eles próprios trilharem. São adolescentes esquecidos de uma cidade esquecida, mas têm a sua liberdade e uns aos outros, correndo em direção a um futuro incerto – e à Festa no Fim do Mundo.”

Brutal e verdadeiro, o longa chegará à plataforma no dia 31 de maio, após ter passado por importantes eventos como o Festival de Cinema de Veneza e o SXSW, nos Estados Unidos.

Os irmãos Ross são considerados hoje, de acordo com a plataforma Metacritic, dois dos mais bem avaliados cineastas do século XXI. Membros da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, eles também são considerados nomes importantes no quesito inovação ao apresentar, por meio de seus projetos, pessoas e lugares sob uma perspectiva humanística e lírica.

voltando pra home