A Justiça de São Paulo negou o pedido feito por Gabriel Costa Penna Burgos, filho da cantora Gal Costa, para que o corpo da mãe fosse exumado. A decisão foi publicada hoje (10), no Diário da Justiça.
A Vara de Registros Públicos afirmou em documento que não tem autoridade para analisar o caso, que foi posteriormente encaminhado à polícia por meio da Central de Inquéritos Policiais e Processos (CIPP). A intenção é abrir uma nova investigação para apurar um possível crime envolvendo a morte.
O caso tem ganhado desdobramentos inéditos quase dois anos depois. Atualmente, Burgos luta na Justiça para ter o direito de levar o corpo da mãe para o Rio de Janeiro, no Cemitério São João Batista, onde a artista expressou diversas vezes o desejo de ser sepultada.
Além disso, ele também deseja realizar uma autópsia – procedimento que foi negado pela empresária e suposta companheira de Gal, Wilma Petrillo.
“Quantos morrem e as pessoas não sabem o motivo? Gal não queria”, questionou a viúva, em uma rara entrevista concedida ao “Fantástico”. “Eu não sei do que o Gabriel está desconfiando. Ele acha que eu matei a mãe dele? Que eu matei Gal?”.
Os dois também brigam pela herança, uma vez que Wilma afirma ter tido um relacionamento com a estrela por mais de 20 anos. Já o rapaz, apesar de ter assinado um documento que reconhece a união, contesta e diz ter sido coagido. Saiba mais sobre o caso clicando aqui.
Timothée Chalamet agora é rapper! O astro, que viveu Bob Dylan neste ano e agora…
Lola Young reapareceu nas redes sociais, neste sábado (20), após anunciar uma pausa por tempo…
Os primeiros nomes da quarta temporada de “The White Lotus” foram revelados! A HBO Max…
Segundo Page Six e TMZ, Gisele Bündchen se casou com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim…
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Leave a Comment