A Justiça de São Paulo negou o pedido feito por Gabriel Costa Penna Burgos, filho da cantora Gal Costa, para que o corpo da mãe fosse exumado. A decisão foi publicada hoje (10), no Diário da Justiça.
A Vara de Registros Públicos afirmou em documento que não tem autoridade para analisar o caso, que foi posteriormente encaminhado à polícia por meio da Central de Inquéritos Policiais e Processos (CIPP). A intenção é abrir uma nova investigação para apurar um possível crime envolvendo a morte.
O caso tem ganhado desdobramentos inéditos quase dois anos depois. Atualmente, Burgos luta na Justiça para ter o direito de levar o corpo da mãe para o Rio de Janeiro, no Cemitério São João Batista, onde a artista expressou diversas vezes o desejo de ser sepultada.
Além disso, ele também deseja realizar uma autópsia – procedimento que foi negado pela empresária e suposta companheira de Gal, Wilma Petrillo.
“Quantos morrem e as pessoas não sabem o motivo? Gal não queria”, questionou a viúva, em uma rara entrevista concedida ao “Fantástico”. “Eu não sei do que o Gabriel está desconfiando. Ele acha que eu matei a mãe dele? Que eu matei Gal?”.
Os dois também brigam pela herança, uma vez que Wilma afirma ter tido um relacionamento com a estrela por mais de 20 anos. Já o rapaz, apesar de ter assinado um documento que reconhece a união, contesta e diz ter sido coagido. Saiba mais sobre o caso clicando aqui.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment