música

Finneas bafora e diz que jovens nem mesmo “ouvem a música inteira mais”

Em conversa com a revista Rolling Stone, o produtor Finneas falou sobre como se sente incomodado com a forma de consumir música dos jovens, desprezando álbuns inteiros em detrimento de singles ou mesmo trechos de canções.

“Não ouvimos a música inteira mais. Focamos em um verso da segunda estrofe que bombou no TikTok. Estamos assistindo conteúdo na vertical que foi feito uma hora atrás, com alguma pessoa contando seus pensamentos sobre algo de uma hora atrás”, afirmou.

O artista, entretanto, disse estar confiante de que em breve isso deve passar por uma transformação. “Tudo é um contra-movimento e isso faz a coisa se mexer. Acho que vamos retornar a essa coisa de se imergir em um álbum. Eu realmente acredito”.

A irmã, Billie Eilish, lança no próximo dia 17 de maio o LP “Hit Me Hard And Soft”, disco que chega sem singles prévios. Para o mesmo artigo, do qual foi escolhida como protagonista, ela afirmou que a decisão se deu em virtude do desejo de que os fãs possam escutar o projeto como uma “grande família de canções”.

Para reler outros trechos da conversa, em que falou sobre sua relação com sexo, masturbação e liberdade feminina, clique aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

6 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

9 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

11 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

14 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

14 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

16 horas atrás